mi casa su casa

Fala galera, como todos voces sabem (até porque se voce ta lendo meu blog ou é minha mae ou meu pai ou meu amigo, ninguém lê esse negócio) eu fui pra Argentina, e como uma boa brasileira eu nao tava muito empolgada em visitar os hermanos não (brasileiro é muito acolhedor mesmo né, gente). Mas levei um tapa na cara quando cheguei lá, porque a Argentina é muito legal gente!  Então vou contar aqui o que fazer e o que nao fazer nessa rregião intertropical.

amor eterno

1 – Converse com os argentinos. Eles são legais! Aqueles boatos de que os taxistas roubam os brasileiros, as vendedoras viram as costas pra você, é tudo mentira.  Claro que de vez em quando você vai topar com um mal encarado que não vai querer te dizer onde fica a estação de metrô, mas e daí, aqui também tem gente mal educada e nem por isso voces tao fazendo drama né.

2- Não responda algo que não entender dizendo la cucaracha kkkkk serio.

maradona nao viu graça

3- Se conhecer um Alejandro não fique cantando Ale-alejandro toda hora porque ele vai ficar com raiva.

4- Argentinos são muito bonitos.

5- Não comece a discussão ‘quem é melhor, Maradona ou Pelé,??’ entende, porque além de chato, voce estará em território inimigo, entende?

6- Argentinos são muito bonitos, só queria deixar bem claro.

kkkkkkkk mas serio, eles sao bonitos

Enfim, a verdade é que se não fosse pelo futebol, brasileiros e argentinos se amariam loucamente.
Agora que vocês tem essas informações valiosíssimas já podem me idolatrar, brigada.

 

Deixe um comentário

