ESTRATEGIA DO GREGO STRATEEGIA

que bom

Galera que loucura esse negocio de “””guerra civil””” no RJ não é mesmo? Foguete de ônibus queimado, bomba de prego no olho é, o negócio lá não ta brincadeira não. E pensar que isso é só uma comemoraçãozinha porque o Flamengo não caiu pra segunda divisão viiish.
Então vou fazer uma lista do que pode e não pode fazer nessa época ~conturbada~ ok fiquem ligadinhos:

KKKK serio

Está proibido:

Ficar na frente do caveirão com um banderinha pedindo paz ((esses chineses))
Tirar foto com cara de malandro na frente de carro pegando fogo.
Ficar em casa fumando um baseado e reclamando dos traficantes.
Colocar fogo no ônibus.

isso é o que acontece se voce colocar um onibus no microondas

Esta permitido:

Ficar em casa jogando Truco ou Uno a gosto.
Assistir sessão da tarde (não recomendado para usuários não profissionais)
Me seguir no twiter.

Essa sou eu cumprindo minha função social, obrigada.
Se voce gostou desse post você é louco KK (CQC, me contrata) então liga pra [meu numero aqui] e me doa dinheiro, forte abraaaço.

2 pensamentos sobre “ESTRATEGIA DO GREGO STRATEEGIA

Deixe um comentário

