coisas de praia

Então, nas férias eu fui pra praia no nordeste, sou rica (seria se eu já nao morasse no nordeste) e todo esse tempo eu pude meditar e refletir sobre como a globalização pode ser uma bosta porque agora a galera do litoral trocou a saia e a bicicletinha por Justin Bieber. Pra quem achava que carro de som era pouca bosta, toma aí, bosta internacional.

o que a natureza faz quando voce escuta justin biba na praia

Coisas legais para se fazer na praia:

– Lavar o  cabelo só com shampoo e sair rolando na areia pra modelar um penteado radical no movimento da brisa
– Comprar um pirulito de cone que gruda no dente, grudar todos os dentes e fazer um sorriso eterno
– Sair repentinamente do mar gritando AAAAAAAAAAAAAAAAA TUBARÃO
– Desamarrar os biquinis das mulheres que tomam sol de costas

Coisas que você so vê na praia:

– Gente gorda andando naturalmente de biquini COMO SE FOSSE BONITO
– Gente que tem mais de um furo na bunda com calcinha fio dental ((homens e mulheres))
– Família restart com wayfarers coloridos ultra power duper fucking big neon

Coisas para não se fazer na praia:

ela nem quer me ver me acha um mala sem alça e tudo isso só porque eu rasguei a calça

TEM QUE APRENDER COM O EXEMPLO

Se você gostou do meu post clica ali em cima em gostar, se inscreve no meu canal, vota em mim no VMB, comenta ali em baixo e manda pros seus amigos, só isso

Deixe um comentário

