tudo o que eu falei dormindo

E mais uma vez eu acordei desse sonho maldito, que vem todas as noites pra me atormentar, pra me fazer lembrar, pra deixar essa ferida aberta, marcada num cicatriz sem fim. Coloco os pés no chão me certificando se tudo o que vejo é de verdade, porque nos último tempos parece que tudo foi mentira. Tá tudo lá como eu deixei a noite passada, tudo exatamente igual.  Sentindo a água friar cair na minha cabeça e escorrer pelos meus braços, penso no seu sorriso impossivelmente lindo e no seu rosto extremamente feliz. Gosto de te ver feliz e isso me faz perceber que eu não sinto a dor com tanta intensidade quanto senti naquele dia. Meu maior medo agora é de te perder, mas no fim das contas tudo vai bem. Eu vou bem, obrigada.

Invento artifícios pra nunca te perder, eu não vou te perder.
Deixe um comentário

