patriotários

Patriotários são aqueles idiotas que torcem pela seleção e se matam por causa dela, objetivando nada mais nada menos que nada, enquanto os jogadores estão lá ganhando dinheiro pra correr num campo verde OU SEJA.

Todo mundo no clima da copa, tendo que aturar aquelas entrevistas nada a ver com o irmão do primo do tio do goleiro que defendeu o pênalti de número 445 do Pelé na copa da Suíça. Então, nada mais digno que falar dos hinos dos países que vão pra esse campeonatinho. SE LIGUEM AÍ SEUS MALUCO:

O primeiro hino é o do Brasil, claro, porque esse eu não preciso procurar no Google.
Quem souber o hino todo é um(a) lindo(a), porque mais da metade do país nao sabe (e daí que eu acabei de inventar esse dado não é mesmo?) COMPLETEM AÍ: Ouviram do Ipiranga às margens
a)plácidas
b)flácidas
c)clássicas
d)do rio
e)não sei tenho raiva de quem sabe
CLARO QUE TODO MUNDO SABE QUE É FLÁCIDAS plácidas, né ?
Nosso hino foi feito por um cara chamado Joaquim Osório que bebeu umas muitas e trocou a posição de tudo nas frases, e tudo estranho ficou ao escrito por ele ser. É um hino muito bonito, minha parte preferida é aquela que diz “Fulguras, ó Brasil florão da América” porque não faz sentido nenhum pra mim mas é bonito né.

O hino da Espanha é muito bom porque NÃO TEM LETRA, VAMOS RIR.
Como que um país é tão tosco que nem faz uma letra pro hino gente, pelo amor, põe uma coisa que representa a Espanha aí, um RBD, Maná, Como que sierá etc. Aqui num site muito interessante que fizeram um concurso pra escolher a letra nas Olimpíadas, mas não é oficial, ou seja, as criancinhas da escola quando vao cantar o hino ficam só fazendo o barulho dos tambores, IMAGINA SÓ:
Professora: Juanito, cante lo hino de España
Juanito: Tum, tum, pá, tuntz, pá pá, pu, peen, pin, gli gli, peem, ueen, uee.
Que triste gente.

O hino da Inglaterra é muito chato, observem:
Deus salve nossa bondosa Rainha,
Longa vida à nossa nobre Rainha,
Deus salve a Rainha;
Que a faça vitoriosa,
Feliz e gloriosa,
Que tenha um longo reinado sobre nós
Deus salve a Rainha.

Que otários hein, ficam aí dizendo pra salvar a Rainha, e se tiver uma guerra, seus burros, quem vai salvar vocês? CADÊ SEU DEUS?
Imagina só quando o Charles for o Rei, aí vão ficar cantando, ‘Deus salve a Rainha’ e nunca vão querer salvar ele, HAHAHAHA, coitado, que triste.

Como todos sabem, o hino da África do Sul foi escrito pelo nativo Chico César, e se chama Mama África a minha mãe é mãe solteira, RERE BRIMKS.
Perceba como pobre da África é muito mais esperto que os ingleses ricos:
Deus abençoe a África
Que suas glórias sejam exaltadas
Ouça nossas preçes
Deus nos abençoe, porque somos seus filhos
Deus, cuide de nossa nação
Acabe com nossos conflitos
Nos proteja, e proteja nossa nação
À África do Sul, nação África do Sul
Que mané Rainha. o povão também quer ser protegido, só achei estranho eles cantarem ‘Deus’, imaginei que fosse tipo Oxum, Ugum, Zumbi, esses deuses aí desse tipo.

Pronto, agora voces podem cantar juntos num só coração quando chegar a copa s2s2.

Anúncios

2 pensamentos sobre “patriotários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s