slow club

E aí, estão se divertindo esse domingo?  Hoje eu tenho dica de música. Não, minto. É uma  DICONA de música.


As vozes de Charles e Rebecca parecem ter nascido uma pra outra. Eles formam o Slow Club, uma dupla folk de Sheffield, e estão juntos desde 2006, mas o primeiro álbum só saiu ano passado. As músicas são tão harmônicas e as vozes se completam tão perfeitamente que fiquei dias ouvindo direto. Eles exploram muito a parte da percursão e, claro, do up-tempo.  É, eles lembram o Bob Dylan e aquela coisa acústica do Jack Johnson, mas com duas pessoas.

Por iiisso, se você só gosta de bandas com muita guitarra ou baterias muito maracadas, talvez o Slow Club não te agrade tanto. Mas vai ter que admitir que Charler e Rebecca formam um conjunto vocal e tanto.

Então, ouçam Christimans TV, Thinking Drinking Seeking Feeling, It Doens’t Always Have to be Beautiful e Me and You. São minhas preferidas *–*

“it doesnt always have to be beautiful, unless is beautiful”
Deixe um comentário

