diversão no domingo.

E aí, humanos, gostaram do tema novo? Eu juro que não fiz essa head no paint, é que o wordpress fode tudo. Mas tudo bem, porque eu achei que ficou tudo lindinho , e espero que voces tenham gostado \o/ E se não tiverem gostado não vou mudar, porque dá muito trabalho, bj.

Entãão, agora que vocês já se divertiram muito com a cara dos seu amiguinhos que foram pegar uma DSTENSA no carnaval, vou ensiná-los a se divertirem com super opções deseducativas que temos no domingo.

Faustenso

A primeira opção do domingo, é ,claro, o Domingão do Faustão! O programa que não tem fim! Sim, porque você liga a tevê na hora que acorda e esse gordo (que está ficando magro) já tá lá, te dando bom dia, com aquele sotaque paulista. Aí começa o futebol, você pensa que acabou,  mas TCHARAM ele volta pra te buscar, socorro.  Aí tem as atrações imperrrdíveis, né: Os ex-bbb futuros anônimos vão mostrar o quanto são gente boa, uns estranhos imitando hilariamente umas bandas, o Balé do Domingão que dança até jingle de sabão em pó, o Dança no gelo, Dança no Circo, Dança dos Famosos, Dança do diabo a quatro. Tem também a garagem do faustão, o Arquivo Confidencial (onde os atores fingem que lembram dos amiguinhos de maternal da escola), o ÉPICO Se vira nos 30 e, claro, as INÉDITAS video cassetadas de 1989, da época em que casamento gravava em VHS e a música tocava na fita, que tinha lado A e B.

A segunda maravilhosa opção está na tv mais feliz do Brasil: O Domingo Le-gal!

Agora que o Programa tá no comando de Celso Portiolli, o cara que só servia pra falar ‘Fique com as aventuras de Smallville’ e que comandava a pirâmide pra você pensar que ia ganhar mil reais, muita coisa mudou.

AH PEGADINHA DO MALANDRO, nada mudou, gente. Tudo igual. A mesma bosta coisa de sempre. Tem o fatídidco Aconteceu Comigo, o De Volta para Minha Terra, onde o Piauí se destaca, o aterrorizante lendas urbanas (onde o sangue mais parece ketchup Q) , o Verdade ou Mentira (onde você vê cada besteira que pensa em meter a cara no forno) , e o amoroso Você não vale nada mas eu gosto de Você. Tudo para animar seu domingo NNN

O programa do Gugu, que realmente se chama Programa Do Gugu (perceba a criatividade tendendo ao infinito) é a mesma coisa, mudando o nome dos quadros: De volta para minha terra = De volta para meu aconchego . Construindo um sonho = Sonhar mais um sonho, e por aí vai.

Pra finalizar, porque eu não aguento mais pensar em todos esses quadros criativos e atraentes, temos o programa com a platéia mais bonita do Brasil! Lá você encontra as caravanas mais badalas do mundo Vip dos programas de auditório ê. É o programa Silvio Santos (observe mais uma vez a criatividade se manisfestando)! Fala espírito do Lombardi!

Esse é definitivamente o mais funny. Com as Gincanas animadas e a distribuição de dinheiro, Silvio Santos simplesmente deu a louca nesse programa dele. Só pra se ter uma idéia, tem um concurso de TRANSFORMISTA, no meio do programa!  Aí tem as pegadinhas que eu morro de rir (ironia, que tal?) , Segredo musical (que é um apelido pro mini qual é a musica), e Aqueles jogos com aquela mulher bonita, a Lívia Andrade, que só tá lá porque o silvio morre de vontade de comer ela é bonita e faz umas piadas horríveis.

Agora, que você já viu tanta diversão, escolha seu programa e assista no próximo domingo, porque esse já tá acabando mesmo Ê.

Ou simplesmente tome um coquetel de drogas e só acorde na segunda.

esse post é especial pra @camilaov e pra @elisa_carvalho que são fãs de silvio santos e morrem de vontade de pegar no aviãozinho dele, falomesmo.
Anúncios

Um pensamento sobre “diversão no domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s