como se divertir DEPOIS do carnaval.

Eu sou daquelas que ODEIA sair em bloco. Eu DETESTO lugar lotado , principalmente se for com gente suada e bêbada e tarada, tentando espalhar seus genes pela Terra e misturar as bactérias bucais umas com as outras. Detesto. E o pior é que 99% dos carnavais desse lindo país são assim. Claro que têm as excessões, aquelas cidadezinhas de interior onde o povo  se junta numa praça e joga maisena um no outro, e sai todo mundo branco e cheirando a ovo, e aí as crianças pintam o cabelo com spray verde e as famílias saem juntas. Acho bonitinho. Mas isso quase não existe, o que nos leva ao início:

Você odeia carnaval? *balança a cabeça pra dizer sim*Você tem vontade de matar alguém quando começa a escutar o REBOLATION-TION e a música da Bicicletinha? *balança a cabeça pra dizer sim* Pra você o único ponto positivo é que não tem aula/trabalho/escola/whatever? *balança a cabeça pra dizer sim* POIS LEIA JÁ ESSE POST E SEJA MAIS FELIZ. (E se você gosta de carnaval leia também, ler faz bem ok.)

Como se divertir depois do Carnaval: 

1- No primeiro dia de aula/trabalho depois do carnaval, diga ao seu amigo que o viu bêbado na tevê, durante a cobertura de algum jornal.  “Eeei, eu te vi lá em Jerumenha Azul no bloco, com aquela mulher! Tava bom o negócio né, porque só de latinha no chão tinham umas cinco!” Ele vai pirar.

2- Diga à um cara fanático por um time de futebol que durante o feriado comprou uma camisa oficial autografada pela internet num liquidação de 5 minutos, ou algo do tipo. “Rapaz, sabe o que eu fiz no carnaval? Fui no shopping e comprei uma camisa oficial do Flamengo autografada pelo Zico  por R$ 6,99 . Foi muito doido, eu entrei na loja, aí começou a tocar uma música e piscar umas luzes e entrou um cara com uma câmera dizendo que eu tinha sido o cliente número dois milhões e tinha direito a comprar qualquer coisa por R$ 6,99. Legal né?” Ele vai pirar.

3– Quando alguém perguntar como foi seu carnaval, conte um históra bem triste. “Ah, foi péssimo. Meu namorado me trocou por outra que ele conheceu dentro do banheiro químico, e meu cachorro morreu. Minha tia piorou do câncer e o médico disse que ela só tem mais alguns dias, por causa do barulho na rua, sabe? Horrível, esses foliões que passam dando cavalo de pau na rua, gritando, ninguém tem mais respeito. E você?”

4- Na madrugada do último dia de carnaval mande uma mensagem pra um amigo: “Você não bebeu nada hoje não, né? Deu no jornal que um novo tipo de vírus altamente contagioso e mortal surgiu devido à grande aglomeração nesse carnaval, e ele se aloja em latinha e copinhos de bebida. Beijos, se divirta. “ HAHA.

E coisas do tipo. O que importa é tirar wave com a face dos que adoram um bagaceira de carnaval e se divertir. Tramem seus planos maléficos e tirem o pé do chãããão! –NN

3 pensamentos sobre “como se divertir DEPOIS do carnaval.

  1. ASHFAUIFHSIFIOASHIUFHEAIOUHOIASHIUFHAIUHEUIHASUIHIUAHUIDHAUIDHEUHAUFHAUSHUA “Rapaz, sabe o que eu fiz no carnaval? Fui no shopping e comprei uma camisa oficial do Flamengo autografada pelo Zico por R$ 6,99″ eu chorava hein

Deixe um comentário

