santa claus is coming to town

E aí galera, quero ver as mãosinhas pra cima uhu! Clima de natal, todo mundo happy feet forever vou fazer um post natalino ou não.
Primeiro eu quero falar pra todo mundo assistir Expresso Polar! Eu sei, passou no SBT ontem, mas nem é por isso, é porque é um filme realmente bom, que dá pra se emocionar de verdade [eu me emocionei i-i], as músicas são lindas tanto em inglês como em português, têm toda uma magia, é de bonito de verdade. Aí em baixo tem uma partezinha que eu gosto, aperta o play e aumentao volume UHU.

E, como é natal, nada melhor do que dicas de natal! Sim, eu sou uma pessoa boa e vou dar dicas de natal no maior estilo mais você.
Primeiramente os presentes: Não comprem presentes! Isso é tudo estratégia pras empresas lucrarem mais e aumentarem a nossa dependência nesse meio capitalista globalizado! Façam cartões cheio de amor e corações e carinho ! Mãe, não leia isso, é tudo de brimks,re.

A ceia de natal: Não comam muito na ceia de natal porque depois dela vem o ano novo que significa praia, que significa biquini. E comer muito gera gordura, sou gênio. Pessoas gordas de biquíni é algo que não rola mesmo, galera. Então se controlem na comida, a não ser que você seja abençoada por Deus e não consiga engordar, aí vai na fé, amiga! (ui)

Amigo secreto/oculto/x: It’s a trap, bino! Você dificilmente vai tirar alguém que você quer, vai ser difícil escolher presente e a pessoa ainda vai ficar com cara de bunda quando receber um par de meias pretas do tamanho errado , observe:

Depois dessas dicas maravilhosas, eu quero mostrar pra vocês o video que a Camila me mandou, e que com certeza foi a melhor coisa que eu vi nesses ultimos quinze dias: A Laranja Chata! O video ainda não tem legenda, mas não é difícil de entender, juro. Assistam, vale a pena, e são vários episódios


HEY SANDY! e o junior kd.

Deixe um comentário

