o polvo espertinho

Eu ia terminar hoje meu post bem feitinho e colocar aqui mas quando eu vi essa noticia hoje no Jornal Hoje [e redundância acidental] eu fiquei OMG!

Sabe aquela brincadeira que a gente joga quando é menor, que tem que escolher um animal, ai uma pessoa grita o nome de um animal e quem for esse animal tem que pegar a bola e… tá, ninguém conhece essa brincadeira , re. Mas o fato é que todo mundo escolhia animais legais tipo, lobo, gato, leão, águia, e sabe qual era meu animal?? Um polvo! #juropravoce. Todo mundo ficava com nojinho só porque eu era o polvo mimimi. Mas agora eu terei minha vingança MUHAHAHAHA.

Essa matéria (clica aê) confirma tudo!  O polvo será o próximo animal a povoar a Terra! Ele vai evoluir e raciocinar e criar ferramentas e dominar o mundo! E isso faz todo o sentido porque quando o nível dos oceanos subir a quantidade de terra emersa obviamente vai diminuir e as criaturas aquáticas reinarão 8) E meu nome é Janaina que significa rainha do mar, então curvem-se, ó súditos.

3 pensamentos sobre “o polvo espertinho

Deixe um comentário

