post triplo e ae?

Juro que não nasci de quatro meses , re, mas é que hoje eu quero falar, ééé, e se você não quiser ler é só fechar  a janela, tchau.

Mas então né, vou falar de um zilhão de coisas. Primeiro : alguém viu o faustão ontem?? Eu não -re, MAAAAAS como o youtube é santo e serve pra essas coisas mesmo, eu fiquei cho-ca-da com esse video . SIIIIIIIM Dani suziki e Jason Mraz, com direito a dancinha no fundo e tudo Q. Cara as vezes eu tenho vergonha alheia pelo Fausto Silva por causa da dancinha, mas tudo bem. Mas , falando sério, que ela ficou super in love por ele, ela ficou, saca só a olhadinha na boca dele que ela deu:

motoésuzuki

Suzuki: Ride the winds of change.

 

 

Mudando de assunto, nesse fim de semana eu vi um video legal. É o da nova boyband GLS JLS!

Gente, eu adoro boyband, me divirto. Tipo, eles parecem tão felizes e realizados forever, mas todo mundo sabe que eles vão acabar daqui a tres meses -t . Mas é legal, cara, tell your mom you joined a boyband! As dancinhas, e todo eles juntos assim, e a letra total nada a ver, me lembram do tempo do Bro’z [sim, sim, sim, esse amor é tão profundo, você é minha prometida e eu vou cantar pra todo mundo Q].

O importante é ter saúde.

 

 

Um pensamento sobre “post triplo e ae?

  1. realmente o que importa é ter saude pra ouvir, ver e aguentar essas boybands – eu gosto, sem preconceitos – e ter saude tambem pra ter folego, postura e jeito pra poder dançar, cantar e ainda parecer feliz , tudo ao mesmo tempo! ê saude! =D
    p.s.: adoro teu blog =)

Deixe um comentário

