take a look inside

Às vezes as pessoas acham que sabem o que são, mas não sabem.

Acham que são boas em alguma coisa, quando na verdade, não são.  Ou ainda, acham que não são boas em alguma coisa que na verdade, fazem muito bem.Outros, ainda, fazem pose de corajosos, de legais e inteligentes, se acham muito bons dançando, cantando, atuando, quando na verdade, desculpem pela expressão, são uma merda. Há aqueles que juram por tudo de mais valioso que são engraçados, que são sarcásticos, que são amavéis e simpáticos, quando na verdade, são um saco.

Alguns se convencem plenamente que não são bons o suficiente pra uma tarefa, pra tirar uma boa nota na escola ou pra conquistar alguém que gosta, e aí deixam isso transparecer.E isso tudo é uma mentira.

 Muitos copiam modelos da tevê, do rádio, das revistas, querem ser como eles e acabam ficando artificiais.  Querem mostrar como são descolados e interessantes, seguindo um modelo pré-determinado por quem mesmo? É, por ninguém. Pela mídia talvez, pela moda. E aí, o que isso tem mais? Por que é preciso segui-los? Por que é presciso aparentar ser algo que você não é?

Lá no fundo você percebe. Você percebe que aquela roupa não te agrada, que aquela música é horrível, que aquele cara não é tão corajoso assim, que aquela menina é muito boa em matemática, e que aquele professor quer ser durão quando não é. E quando você percebe isso as máscaras caem, te mostrando toda a verdade sobre as pessoas ao seu redor que por algum tempo ficou escondida só pra que parecessem mais interessantes.

E quer saber? O que me entretém é a história do livro e não a capa.

desligue o rádio, e a tevê, porque no seu domingo eu vou aparecer.
Anúncios

Um pensamento sobre “take a look inside

  1. ainda bem que eu sei que eu sou chata UHSAHUSA ((:

    todo mundo se preocupa demais em agradar os outros. ou achar que está agradando. querem chamar a atenção por não conseguir demonstrar da melhor forma o que realmente são…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s