todo carnaval tem seu fim

O PATD acabou. É, eu sei que é meio atrasado, mas tudo bem. Pra quem não sabe, o Panic at the Disco acabou, já que dois integrantes simplesmente saíram e formaram uma nova banda, o Young Veins, ou algo do tipo.

Eu gostava das músicas deles. Principalmente das primeiras, que era diferentes de tudo o que eu já tinha ouvido. Mas aí depois eles foram perdendo a “magia” , as músicas ficaram ruins, e puf! a banda acabou. A minha teoria é que Jon e Ryan (os dois que saíram) cansaram de fazer sempre o mesmo estilo de música e foram lá montar uma banda só deles pra eles “evoluirem”. Os outros, Brandon e Spencer queriam continuar com a “magia” do começo, e por isso, continuaram com o panic.

Por isso, a minha conclusão é que o Panic não tá acabando. Só vai voltar a ser o que era no princípio.  Eu espero.

Esse post é especial pra Marina 🙂

2 pensamentos sobre “todo carnaval tem seu fim

Deixe um comentário

