por um momento

Sabe aquela história de que tem três coisas que não voltam? A pedra atirada, a palavra dita e o momento perdido, ou algo do tipo ? Eu concordo, principalmente com a parte do momento perdido.

Às vezes a gente deixa muita coisa passar. Muitas vezes você sente que devia fazer alguma coisa mas não faz, por medo ou por orgulho. E quando você olha pra trás, você percebe que teria sido muito melhor se você tivesse feito.

Eu só acho que quando você tem uma oportunidade de melhorar ou de ser mais feliz, você tem que agarrar ela, porque afinal, você nunca sabe quando outra vai aparecer.  E isso vale pra oportunidade de emprego, viagem, conhecer seu ídolo, ou até mesmo alguém que aparece na sua vida de um jeito tão especial e você não dá o devido valor.

Eu não sei por que eu tô escrevendo sobre isso. Talvez eu até saiba lá no meu subconciente, e aí vai vir a Camila dizer o que eu já imagino o que ela vai dizer. Mas se alguém tiver lendo isso, não deixe o momento passar.

Um pensamento sobre “por um momento

  1. Nao diz uma coisa dessa que dá vontade de chorar ( como se eu já não fosse chorona o bastante ¬¬).
    Tenho vontade de dar tapas na cabeça só de ler essa frase, “não deixe o momento passar”.
    Pena que chorar não traz o momento de volta, não é?
    No fim é sempre a mesma merda. Só resta ficar sonhando com o que seria.

    To me matando de rir ainda com as dicas de Londres, gamei =)
    beijoss

Deixe um comentário

