green grass, grey sky, blue eyes

Eu quero morar em Londres, um dia. Ter meu próprio apartamento com vista pro Tâmisa e ver os barcos todos os dias navegando nele. Quero poder ir na London Eye quando eu bem entender, e antes de ir pto trabalho às oito horas dar uma passada na Starbucks pra tomar um Frapuccino e ficar acordada enquanto eu dirijo o meu carro do lado esquerdo da rua. Eu quero ver as melhores bandas do planeta na Tv, como quem vê o Faustão no domingo, e ir aos shows deles, assim, no fim de semana só pra descontrair.

Eu quero ter acesso às melhores galerias, e museus, e teatros, e obras de arte. Ver filmes independentes ao lado do diretor e dizer: ”Nossa, bem melhor que 007″.Eu quero Londres,  quero muito.

“Quem se cansa de Londres, se cansa da vida”

Um pensamento sobre “green grass, grey sky, blue eyes

Deixe um comentário

