Aumente o volume

Um blog! Nunca pensei que chegaria a um tédio tão grande a ponto de criar um blog. Um blog pra falar de quê? De música a princípio. Das bandas desconhecidas que descobri no último fim de semana, uma das mil manias que tenho.

Mas depois pensei bem.  Aumentar o volume é mais do que simplesmente ouvir música alta! Aumentamos o volume quando felizes, e também quando tristes. Aumentamos o volume para protestar e para nos sentirmos seguros. Aumentamos o volume para fugir e para nos paroximar. Como? Vou dar exemplos:

Quando estamos tristes, ouvimos música. Música alta. Muito alta. Buscamos afugentar aqueles pensamentos ruins, ou que nos fazem sofrer, como se a frequencia do som pudesse afastá-los para um lugar bem, bem distante. Quando estamos felizes, ouvimos músca. Música alta. Muito alta. Procuramos mostrar pra todo mundo, que quer ou não saber, como estamos contentes e que não nos importamos com o resto, que o mundo pode acabar mas nós estamos alegres , sorridentes e felizes viva, viva (!).

Quando queremos protestar, fazemos passeatas, campanhas, abaixo-assinado e o diabo a quatro, tentando juntar um grande  volume de pessoas. Quanto maior o volume, melhor. 

Raise your voice and protest . Gritaremos para mostrar a todos como estamos indignados com a situação, seja ela qual for. As grandes conquistas foram sempre guiadas por gritos de vitória, libertação ou dor. Independência ou morte! , Diretas Já!,  Fora Collor!  É penta x)!

Aumentar o volume abrange muitas coisas além da música. E é por isso que esse blog foi feito. Porque a partir de agora, o volume vai subir.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Aumente o volume

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s