umbora r10!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGORA SIIIM! Tava com saude e se vc leu saudade deve ta muito carente viu pqp kkk Quanto tempo hein, que saudades de todos vocês que leem meu blogo (3 pessoas e jesus no céu amém). Vamo REPAGINAR essa home que estava muito downers falando de um assunto mais downers ainda kkkkk CASAIS

Imagem

casal icônico e cômico #trocadilho

Não tem coisa que dá mais vontade de jogar uma bomba atômica do que casal agindo como se o mundo nao estivesse ao redor deles olhando n é verdade? 80% dos casais são insuportáveis por motivos abaixo listados NA TELA:

1- Não combinam de jeito nenhum e vc nao compreende como estas duas criaturas podem conviver juntas só pode ser macumba

Imagem

na vdd esse casal combina ate na idade mental

2- falam o tempo todo com aquele jeito de retardado querendo imitar voz de criança porém até as crianças ficam com vergonha quando escutam

3- agem como se fossem uma pessoa só, vejam um exemplo através de um diálogo ficticio kkkkk até parece

-Amigona vamo assistir Uma Comédia Româtica Daquelas Igual às Outras no cinema hoje?
-Vamo sim, posso levar o Ricardinho?
-Claro que sim, eu POSSO LEVAR MINHA MAO NA SUA CARA?

4- quando estão em público tentam unir-se através de um nó em suas linguas ou tentando entrar dentro do outro pela boca (to falando daqueles beijo desesperado viu seus mente tarada, num é outra coisa não)

Imagem

BAIXARIA

6- a pessoa nao consegue manter uma conversa sem falar do namorado em todo assunto que surge tipo -ah eu tava aquele dia naquela farmacia pra comprar absorv-NOSSA MEU NAMORADO ADORA AQUELA FARMACIA ELE SEMPRE SE PESA LA E SEMPRE DA UM PESO MAIOR A KDA DIA PQ O AMOR DELE POR MIM DENTRO DO S2 CRESCE KDA DIA MAIS ATE QUE EXPLODE EM UMA NUVEM DE ARCO IRIS *smack*

pulei o 5- AGORA VO FAZER UM APELO: casal que termina e volta toda semana pfvr ou caga ou desocupa a moita, ou fode ou sai de cima, ou vai ou num vai meusa migos, so existe 1 motivo para brigar de proposito: sexo de reconciliação SE N FOR ESSE O MOTIVO POD PARAR

7- Casal que cobra presente de 1 semana de namoro, um mês sei lá.
OBS: geralmente esse tipo de casal também conhecido como uma subespecie do homo sapiens classificada como Homo Sapiens carentis apresenta algumas outras caracteristicas peculiares dentre elas a chamada ciume loko.

Até quem faz parte de um casal num aguenta casais é um paradoxo do universo tipo a Angela Bismarck e o himen novo dela que Deus o tenha também. Felizmente existem os 10% de casais que dá pra ter uma relação boa mas eu por exemplo só conheço 5 kkkkkkkkkkkkkkk so nao digo quem é pq vao me processar por falta de amizade #intriga

para finalizar essa lição de vida deixo com voces um link para refletir sobre relacionamentos Namorar te faz perder dois bons amigos FOI A CIENCIA QUE DISSE N EU OK flwww

Anúncios

procura-se.

Não sei por onde anda minha melhor amiga.  Ela costumava me fazer rir, estar sempre bem disposta, satisfeita consigo mesma mas nunca acomodada com o mundo. Ela era uma daquelas poucas pessoas que conseguem passar por cima de um problema apenas pensando “hoje é um outro dia”.  Nos primeiros dias em que ela sumiu todo mundo pensou que fosse só preguiça de sair de casa, que na outra semana ela apareceria na nossa mesa num bar contando uma piada suja ou rindo de um cara qualquer. Mas ela não apareceu.

Não tenho tanta certeza se ela vai voltar, porque eu sei o motivo dela ter ido embora. Entre risadas  e amigáveis tapinhas nas costas os sonhos dela foram esmagados. Palavras foram ditas com a força de um tornado e tudo o que ficou pra trás foi um rastro de perda e insegurança. Talvez ela tenha viajado para um lugar onde dão valor aos que têm coragem de fazer o que querem. Tomara que seja um lugar bem longe daqui, onde haja mais palavras de compreenssão e não de dúvida. 

Um lugar em que é preciso chorar pra cair no sono não é bom pra se viver. Se eu pudesse sairia daqui também, mas não tenho coragem. Minha coragem foi embora junto com minha melhor amiga.

só.

Eu queria reunir meus amigos num lugar só. Juntar minhas roupas num armário só. Usar no celular um ddd só. Não me olha assim, não é drama, é a vida. Não me olha desse jeito que eu sou cheia de defeito, só que você ainda não viu. E de novo eu tô aqui, na dúvida, esperando uma resposta cair na minha cabeça, tipo uma bigorna do Tom e Jerry. Na verdade, eu já sei o que eu quero, eu já sei quem eu quero, mas essa opção não foi dada. Não é drama, é a vida.

watch the corners.

Eu que não amo você envelheci dez anos ou mais nesse último mês. Me deixa em paz. Eu não posso mais ouvir uma música, assistir um filme,  contar uma piada, fazer uma omelete em paz. Sai daqui. Sai da minha cabeça. Can you tell me what went wrong? Guess I should seen it coming all along. E eu previ, eu sabia, eu sempre soube, mas preferi deixar pra lá. E quando eu percebi que era tarde eu ri. Fingi que ri. Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão.


Me deixa em paz, por favor.

para os prolixos.

 

Sempre fui muito prática. Quer passar de ano? Estude. Quer emagrecer? Pare de comer. Quer ir pra festa? Se arrume e vá. Perguntas de sim ou não são minhas favoritas e respondê-las com um ‘depende’ já é enrolação. As pessoas deveriam jogar mais aquele jogo do Sim Não Indiferente. Fazer mais questões de certo ou errado. Verdadeiro ou falso.
Aí vem uns bonitinhos que adoram uma enrolação. É que tem que ter o charme, sabe? Pra não ser precipitado. Cautela não é isso, amigo. Isso é lerdeza. Se eu quero alguma coisa eu vou atrás. Se alguém me quer, que venha, então. Me deixe saber. Deixe que eu te diga. If you want me let me know: where do you wanna go? No need for talking, already know. Pra se conquistar algo é preciso ir com calma, claro, conhecer aos poucos, com certeza. Mas uma vez que você já conhece e já sabe o que quer, pra quê esperar? Pra que inventar mil desculpas e regras e seguir um manual imaginário de quatrocentos passos para o sucesso, se você pode chegar lá com vinte? Vinte e um beijo?

Pra que esse medo?

Esperar demais cansa.

pra nao dizer que nao falei etc


Muitas coisas estimulam, quase sem querer, meu cérebro a debater metalmente assuntos polêmicos. A ocupação da reitoria da usp tem sido uma dessas. Há dias tenho pensando no que acreditar e em quem defender no meio dessa confusão e sincrese de opiniões.
Estudar numa universidade não é só frequentar as aulas. É participar, é desenvolver o senso político. Isso, os alunos tem feito muito bem, e merecem os parabéns. Mas envolver o discurso das drogas é enfraquecer os argumentos. Sabe, o que acho que diminui o poder da discussão é o debate sobre o uso da maconha. O fato disso ter sido o estopim pra revolta distoa do sentido político do debate. É crime fumar maconha, mas é um crime despenalizado. Brigar com a polícia, subir nas viaturas e impedir o trabalho policial porque seu amigo de faculdade tá fumando um baseado não tem fundamento. Iriam no máximo ter que frequentar uma semana de um curso sobre os males das drogas, pronto. Se é crime, a polícia tem que levar pra delegacia, fazer valer a lei, porque isso sim é democracia.
Claro que eu sei que as reinvidicações principais se baseiam na presença da PM e na legitimidade e soberania da Universidade, local de construção de ideias e mudança de pensamentos. É verdade que nenhum órgão do governo pode interferir nas práticas acadêmicas, porque isso viola o real sentido da instituição. Eu também não acho que a PM deva estar lá. Mas, infelizmente, há muito mais envolvido do que o confronto de ideologias. A segurança pública, não só no campus da USP, mas em todo o Brasil, pede socorro. E isso deve ser levado em conta. Os PMs são necessários na universidade porque só assim a violência diminui. E não to falando de baseadinho no setor de humanas. To falando de assalto a mão aramada, estupro, assassinato. A maconha é o de menos.
A presença da polícia não é o ideal, mas é o que tem pra hoje. Se os alunos oferecessem uma alternativa que trouxesse segurança e não envolvesse o governo (um empresa de segurança privada, talvez), certamente a discussão seria mais pacífica e daria resultados positivos.

mi casa su casa

Fala galera, como todos voces sabem (até porque se voce ta lendo meu blog ou é minha mae ou meu pai ou meu amigo, ninguém lê esse negócio) eu fui pra Argentina, e como uma boa brasileira eu nao tava muito empolgada em visitar os hermanos não (brasileiro é muito acolhedor mesmo né, gente). Mas levei um tapa na cara quando cheguei lá, porque a Argentina é muito legal gente!  Então vou contar aqui o que fazer e o que nao fazer nessa rregião intertropical.

amor eterno

1 – Converse com os argentinos. Eles são legais! Aqueles boatos de que os taxistas roubam os brasileiros, as vendedoras viram as costas pra você, é tudo mentira.  Claro que de vez em quando você vai topar com um mal encarado que não vai querer te dizer onde fica a estação de metrô, mas e daí, aqui também tem gente mal educada e nem por isso voces tao fazendo drama né.

2- Não responda algo que não entender dizendo la cucaracha kkkkk serio.

maradona nao viu graça

3- Se conhecer um Alejandro não fique cantando Ale-alejandro toda hora porque ele vai ficar com raiva.

4- Argentinos são muito bonitos.

5- Não comece a discussão ‘quem é melhor, Maradona ou Pelé,??’ entende, porque além de chato, voce estará em território inimigo, entende?

6- Argentinos são muito bonitos, só queria deixar bem claro.

kkkkkkkk mas serio, eles sao bonitos

Enfim, a verdade é que se não fosse pelo futebol, brasileiros e argentinos se amariam loucamente.
Agora que vocês tem essas informações valiosíssimas já podem me idolatrar, brigada.